segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MISSÃO NA COMUNIDADE SANTA LUZIA

Atendendo ao apelo de Jesus "Ide e fazei discípulos meus todos os povos batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo", neste domingo os missionários de nossa paróquia sairam em missão e foram de casa em casa na comunidade Santa Luzia no bairro Santa Luzia. Foi um momento forte de revigoramento e fortalecimento da fé de muitos missionários que anunciaram Jesus Cristo dando vida ao documento de Aparecida que nos pede para que saiamos de nosso comodismo e avancemos para as aguas mais profundas. Iniciando com a Santa Missa presidida por Pe. Antonio Araújo às 07:30h, seguida de um café comunitário a missão da Igreja viva e atuante em cada um de nós fez chegar a mensagem de Jesus  a muitos lares que tanto necessitam de uma palavra de conforto e de paz a tantas famílias daquela comunidade que dará inicio a seus festejos no próximo dia 04 de dezembro celebrando a virgem e martir Santa Luzia. Nossos missionários após a missão saíram fortalecidos em sua fé, pelo testemunho e exemplo que deram da alegria de serem seguidores do Homem Jesus de Nazaré nosso Deus e Salvador. Que nosso bom Deus recompense a cada um de nossos missionários em suas necessidades mais urgentes. Amém!

Sobre Administração -

Sobre o Autor.

Subscribe to this Blog via Email :