terça-feira, 7 de maio de 2013

Prof. Hermerson Saulo

Paróquia Frei Galvão participa de nosso festejo

Neste 7 de maio, os fiéis da Paróquia de Santo Antônio de Santana Galvão (Frei Galvão) participaram da 7ª noite da Festa de Nossa Senhora de Fátima. Como o pároco daquela paróquia, Pe. Vicente Gregório, estava acometido por uma virose, enviou o Pe. Marlos Borges, vigário paroquial em Caxingó-Caraúbas do Piauí.
Pe. Marlos, na homilia, apresentou aos fiéis os porquês de a Igreja [há exatos 1.700 anos da assinatura do Édito de Milão (maio/313) o qual o imperador Constantino deu liberdade de culto aos cristãos] estar até hoje no mundo firme e forte, isso porquê desde cedo apareceram cristãos que assumiram bem o seu batismo e viveram corajosamente as virtudes teologais: fé, esperança, e sobretudo a CARIDADE, o serviço ao próximo. Pe. Marlos pediu que amássemos nossa Igreja e que sejamos sempre caridosos, a fim de mantermos nosso "status" de ser a instituição religosa que faz mais ações sociais, caritativas em todo o mundo!
Confira algumas fotos tiradas pelo catequista Hermerson Saulo da Paróquia Frei Galvão:

Assim, com a ajuda de Nossa Senhora de Fátima, os presentes puderam dizer com fé o tema da noite: CREIO NA SANTA IGREJA, UNA E CATÓLICA, A SERVIÇO DO REINO.

Prof. Hermerson Saulo

Sobre Prof. Hermerson Saulo -

Sobre o Autor.

Subscribe to this Blog via Email :